Saiba Mais

A alimentação correta faz toda a diferença quando falamos da saúde dos olhos.  Para ter uma visão saudável é imprescindível ingerir alimentos ricos em vitamina A e E e as que possuem Ômega 3. Saiba mais através do nosso site
31/05/2017

A alimentação correta faz toda a diferença quando falamos da saúde dos olhos. Para ter uma visão saudável é imprescindível ingerir alimentos ricos em vitamina A e E e as que possuem Ômega 3. Saiba mais através do nosso site

A alimentação correta faz toda a diferença quando falamos da saúde dos olhos.  Para ter uma visão saudável é imprescindível ingerir alimentos ricos em vitamina A e E e as que possuem Ômega 3. A falta dessas vitaminas em nosso organismo pode acarretar problemas como a acomodação visual, secura nos olhos, fotofobia (sensibilidade a luz), cegueira noturna entre outros.

Inclua esses alimentos em suas refeições diárias e preserve a saúde dos seus olhos:

Ovos: Auxilia na prevenção da evolução da distrofia muscular.

Peixes: O salmão, a sardinha e o atum, são excelentes fontes de antioxidante (como ômega 3) que ajudam a combater a formação de radicais livres que prejudicam os olhos.

Cenoura e laranja: Rica em nutrientes aliados a saúde ocular, previne também a cegueira noturna.

Linhaça: Fonte de vitamina E e ômega 3, 6 e 9, que colabora no tratamento do “olho seco”.

 

Azeite de oliva: Outra fonte de ômega 3 e vitamina E, também auxilia na prevenção da distrofia muscular. 

0 Comentário(os)

Deixe seu comentário